O Reitor da Universidade de Brasília, Professor Ivan Marques de Toledo Camargo, e o Embaixador da Croácia no Brasil, Senhor Drago Štambuk, têm a honra de convidá-lo(a) para o Seminário em homenagem a Nikola Tesla e a Mario Schenberg com debate e apresentação de selos celebrativos ao trabalho dos dois cientistas.

Data:
26 de novembro de 2014.
Hora: 14h30 (favor chegar com 30 minutos de antecedência)
Local: Auditório do Prédio da Reitoria
Universidade de Brasília
Campus Universitário Darcy Ribeiro
Brasília, DF

Gentileza confirmar presença pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3107-0246.