O neurocientista Carl Hart, professor da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, desvendou mitos sobre questões ligadas ao consumo de drogas e falou sobre como e porque a universidade deve mudar a maneira de tratar esse assunto. O evento, 5ª sessão da Comissão UnB.Futuro em 2014, contou com a parceria do Instituto de Ciências Biológicas (IB), do Centro de Referência sobre Drogas e Vulnerabilidades Associadas (CRR), vinculado à Faculdade UnB Ceilândia, e o apoio do Conselho Federal de Psicologia (CFP) e da UnBTV.