O Núcleo de Estudos do Futuro da Universidade de Brasília (n-Futuros), em parceria com a Escola de Verão “Pesquisa em Comunicação na América Latina”(UnB/ALAIC), convidam para a palestra “Gestão da Educação Superior e a Universidade do Futuro”, a ser proferida pelo professor Marco Antonio Rodrigues em 25 de março de 2015, quarta-feira, às 10 horas, no Auditório da Reitoria da UnB.

De 1981 a 1999, Marco Antonio Rodrigues atuou como Diretor da Divisão de Ensino Superior da Unesco. Antes disso, o professor foi chefe do então Departamento de Comunicação (anos 1970), Decano de Extensão e Vice-Reitor da UnB.

Mais informações sobre a  biografia do conferencista podem ser encontradas em: http://www.mardias.net/site2010/?page_id=2582